sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososJustin Timberlake anuncia que voltará a cantar este ano

Justin Timberlake anuncia que voltará a cantar este ano

Justin Timberlake anuncia que voltará a cantar este anoParece que Justin Timberlake se inspirou em David Bowie e anunciou que vai voltar a cantar este ano. Depois de ficar alguns anos afastado da área. Assim como fez o grupo Desriny’s Chils, com Beyoncé, Timberlake disse que vai se dedicar de novo a música este ano.

Ele ficou conhecido com o grupo boy band N’Sync, que fez sucesso em 1995. Mas desde 2006 nenhuma nova música era lançada por ele desde 2006, depois do lançamento do disco FutureSex/LoveSounds, o segundo de sua carreira solo.

As suspeitas sobre o retorno de Timberlake a música começaram a aumentar depois que o vídeo foi divulgado em seu site oficial. As imagens são em preto e branco, onde o ator e cantor fala sobre a possibilidade de voltar aos palcos. Ele explica que não deseja lançar nada de que não goste de verdade, pois não consegue fazer o que não gosta diariamente. Ele pede que todos esperem, mas afirma que já está pronto, tudo no maior clima de suspense.

Agora o site mostra uma contagem regressiva que acabará no próximo domingo. Os boatos que será neste dia que a nova música será anunciada. Ano passado uma campanha movimentou a internet pedindo que Timberlake volte a cantar e faça um novo disco, pois nos últimos tempos ele tem se dedicado ao cinema. Em seu currículo estão filmes como “O Preço do Amanhã” e “A Rede Social”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias