Publicado em: terça-feira, 12/03/2013

Justin Bieber vive poucas e boas após fim de relacionamento

Justin Bieber vive poucas e boas após fim de relacionamentoO cantor teen vive uma das piores fases da sua curta vida, tanto profissionalmente quando emocionalmente. Nos últimos meses, desde que terminou com Selena Gomez, o astro se envolveu em uma série de polêmicas, acontecendo sempre uma após a outra. Curiosamente, o mesmo não acontecia quando o cantor estava namorando com Selena.

Dias atrás o astro desmaiou durante um show na capital Londrina, na Inglaterra. Após a apresentação, que ele insistiu muito em terminar, Justin foi encaminhado para o hospital, e logo após sair da enfermaria, ele se irritou com um fotografo que o esperava em frente ao hotel em que ele estava hospedado, tentando até agredir o paparazzi.

Antes de passar mal, o cantor foi acusado de levar o filho de Will Smith, Jadem de 14 anos, em um casa noturna em Londres, com o intuito de comemorar os seu aniversário de 19 anos. Essas especulações foram desmentidas por Justin e também por Jadem, e quando escarecia o rumor, Justin afirmou também que este foi o seu pior aniversário.

Recentemente, atrás Justin foi flagrado fumando um cigarro de maconha, e pediu desculpas em um programa norte-americano, que passava ao vivo em rede nacional. Essa má fase parece não ter fim, e começou em outubro de 2012, quando ele acabou vomitando durante um show no Arizona, estado dos EUA. Desde então ele teve que cancelar um de dos dois shows que faria em Portugal, que estava previsto para acontecer semana que vem. Segundo informações, o cancelamento não teve nada a ver com a saúde do cantor, e sim com o fracasso das vendas dos ingressos.

Para completar esta semana, em que o astro teen classificou como dura, a ex-namorada de Justin, publicou um vídeo em que aparece dançando com as amigas com a música Everybody knows ao fundo, e parecia estar mandando um recado para ele: “seu namorado é um babaca”, diz a letra da canção.