sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososJustin Bieber twitta sobre novo single

Justin Bieber twitta sobre novo single

O astro teen Justin Bieber acalmou suas fãs e afirmou que seu novo single deverá ser lançado em breve. Através de sua página pessoal no microblog Twitter, ele afirmou: “muito muito muito breve. #novamúsica”.

Em outra postagem, o cantor explicou melhor, afirmando que estava em um estúdio finalizando a nova faixa. “Eu até escreveria parte da letra aqui, mas as pessoas vão roubar para suas próprias músicas”, postou brincando, o cantor.

“Believe”, o novo álbum de Justin Bieber, tem o lançamento previsto para este ano. O álbum conta com a produção de Timbaland, além de conter participações especiais de outros astros como Ke$ha e Lil Wayne.

Surgimento do astro

Justin Drew Bieber nasceu em março de 1994. Além de cantor, Bieber também é ator e compositor. Em 2007 ele começou a realizar apresentações covers, que foram vistas no YouTube por milhares de pessoas, entre elas Scooter Braun, que se tornou mais tarde seu agente.

Braun foi o responsável por levar o astro teen para a Atlanta, para conversar e conhecer Usher, assinando logo em seguida um contrato com a gravadora Island Records, onde iniciou sua carreira profissional. A carreira só pode começar em 2009, depois de ter concluído seu primeiro grau escolar.

Em novembro de 2007 foi lançada a primeira de duas partes do seu álbum de estreia, “My World”. Deste disco, quatro singles foram bem sucedidos: “One Time”, “One Less Lonely Girl”, “Love Me” e “Favorite Girl”. Todas elas atingiram o top 15 da Canadian Hot 100 e no top 40 da Billboard Hot 100.

Essas posições transformaram Bieber no único artista da história da Billboard a ter quatro canções de um álbum de estreia entre o top 40 da Hot 100, antes mesmo do lançamento do álbum. O primeiro disco recebeu críticas positivas e vendeu mais de 137 mil cópias durante a primeira semana. Na segunda semana de vendas, foram mais de 80 mil cópias.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias