Publicado em: sexta-feira, 24/01/2014

Justin Bieber teve prisão decretada após dirigir embriagado

 Justin Bieber teve prisão decretadaParece que os dias de “divertimento” do cantor Justin Bieber tiveram um fim na manhã de quinta feira (23). Acusado de dirigir embriagado, estar sob influência de drogas e também estar participando de corrida de carros em uma das avenidas de Miami Beach, Bieber foi multado e autuado e vai ter que responder um processo legal sobre suas ações.

Segundo Bobby Hernandez, porta voz da polícia local, o cantor está precisando de ajuda e foram os amigos e seguranças que bloquearam o tráfego da Avenida Pine Tee, uma das mais movimentadas da cidade. Isso tudo para o ele e Khalil (rapper) ficarem a vontade com uma pista só para eles. O astro dirigia uma Lamborghini e seu amigo estava em uma Ferrari.

Quando o policial abordou Bieber notou que ele não queria tirar as mãos dos bolsos e por esse motivo também poderá ser acusado de ter resistido à prisão, mas sem violência. Ele teve reprovação em um primeiro exame para provar sua sobriedade e segundo Hernandez o cantor estava com sintomas de drogado ou alcoolizado. Agora ele está sob custódia policial e terá que ser submetido a exames que irão medir se tem ou não substâncias tóxicas. Depois disso ele e seu amigo “rival” serão encaminhados para cadeia.

Depois de vários escândalos envolvendo o músico, uma delas, a mais recente foi acusado de jogar ovos na casa de um vizinho, depois desse episódio os policiais encontraram drogas em sua casa e seus amigos e pessoas mais próximas relatam que ele realmente tem abusado muito das drogas.

Sua mãe, Pattie Mallette deu uma entrevista pedindo aos fãs para que reze por seu filho. Para ela a fama é o motivo pelo qual o levou a cometer esses atos. Mas ela própria também, em entrevistas, relatou que já se envolveu com drogas e álcool no passado.