Publicado em: terça-feira, 25/02/2014

Justin Bieber terá que fazer exames de drogas

Justin terá que fazer exames de drogasO futuro de Justin Bieber ainda deve ser definido pelos promotores de Miami, que estão cuidando do seu caso. Ele foi detido em janeiro e, de acordo com o site TMZ, pode ter que fazer exames para detectar o uso de drogas. Os exames deverão ser feitos periodicamente, durante seis, até nove meses.

Os advogados de defesa de Bieber trabalham para pedir a apelação, no caso onde o astro foi acusado de direção imprudente. Pessoas próximas de Bieber afirmaram que ele certamente não aceitará as condições que lhe serão impostas, especialmente a relacionadas aos exames toxicológicos.

As autoridades informaram que caso Bieber se recuse a fazer os exames periódicos, um acordo não poderá ser feito, o que vai gerar um impasse para ambos os lados. Para complicar a situação, outro entrave são os oficiais que detiveram o cantor.

A suspeita que eles tenham mentido quando afirmaram que Bieber tinha cheiro de bebida alcoólica e que estava disputando um racha. Apesar disso, Bieber pode responder por ter resistido contra a prisão e estar com a carteira de motorista vencida.

Aos 19 anos, Bieber foi preso no dia 23 de janeiro na região de Miami Beach, no estado da Flórida. O cantor revelou para os agentes, depois de ser preso, que havia consumido maconha, bebido cerveja e tomado remédios antes da prisão.