Publicado em: quinta-feira, 10/07/2014

Justin Bieber terá que cumprir dois anos de liberdade condicional

Justin Bieber terá que cumprir dois anos de liberdade condicionalO cantor Justin Bieber foi condenado pela justiça dos Estados Unidos a cumprir dois anos de liberdade condicional, além de pagar multa de US$ 160 mil, depois de ter sido acusado de atirar ovos contra a residência de um vizinho na cidade de Los Angeles. Isso aconteceu no último mês de janeiro.

Por conta disso, Bieber teve que responder a uma acusação por vandalismo. A sua condenação foi anunciada na quarta-feira, dia 9. Além da multa, o astro teen terá que cumprir cinco anos de serviço comunitário e terá que participar de programa para aprender a controlar a sua raiva.

No início do ano Justin teria se reunido com um grupo de amigos para jogar ovos na casa de seu vizinho do bairro Calabasas, em Los Angeles. Isso teria rendido R$ 40 mil em prejuízos para o proprietário e Bieber teve que arcar com as despesas, além de ter que responder judicialmente pelo seu ato.

Após a confusão, a polícia ainda teria encontrado drogas na casa de Justin Bieber. Quem foi preso por causa disso foi o rapper Lil Za. Após tantos problemas, o cantor acabou optando por vender a mansão para Khloe Kardashian e passou a viver um condomínio badalado em Berverly Hills.

O cantor ainda responde a processos na justiça norte-americana por dirigir com a carteira de motorista vencida e sob efeito de drogas. Ele tentou resistir a prisão e ainda não foi julgado por isso. Seus advogados ainda estão lutando para conseguir acordo com a corte dos Estados Unidos.