Publicado em: segunda-feira, 28/04/2014

Justin Bieber tem julgamento adiado para o mês de julho

Justin Bieber tem julgamento será para o mês de julhoJustin Bieber deverá passar por julgamento pela acusação de dirigir após ter usado substâncias tóxicas, em Miami. A data de seu julgamento foi adiada. Ele deverá comparecer diante do juiz no dia 7 de julho.

O adiamento foi decidido depois que os advogados do astro teen o solicitaram. A defesa se esforça para chegar a um acordo com a acusação, de acordo com informações divulgadas pelo jornal Miami Herald.

As novas datas para o julgamento do cantor de 20 anos são para audiência preliminar em 25 de junho e julgamento no dia 7 de julho. A informação teria sido divulgada através de e-mail enviado para a AFP.

O cantor disse que é inocente e que não estava dirigindo sodo efeito de tóxicos. Ele resistiu a prisão e estava com a carteira de motorista vencida e acabou sendo preso em Miami Beach em 23 de janeiro, acusa de também participar de uma corrida de carros, à bordo de um Lamborghini.

O cantor também foi retido no aeroporto de Los Angeles, nesta quinta-feira, dia 24. Ele ficou por algumas horas no controle de estrangeiros do aeroporto, depois que ele retornou de uma viagem à Asis. A informação foi divulgada pelo jornal Los Angeles Times.

Não foi uma detenção formal, mas fontes que não se identificaram disse que o cantor teve que ser interrogado pelos agentes da imigração e depois liberado. Nenhuma medida contra o cantor foi tomada.