Publicado em: quarta-feira, 02/01/2013

Justin Bieber se manifesta após atropelamento de paparazzi

Justin BieberNa manhã de hoje (02), o cantor teen Justin Bieber divulgou um comunicado comentando sobre o acidente que envolveu seu carro pessoal, uma Ferrari branca. O carro estava sendo dirigido por um amigo do cantor, que nem estava no veículo durante o acidente. Um paparazzi teria reconhecido o carro do cantor, sem saber que ele nem estava dentro, e começou a persegui-lo.

Quando o carro foi parado em uma blitz de rotina, o paparazzi desceu de seu veículo e ficou no meio da rua tentando conseguir alguma boa imagem. Tudo aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde o fotógrafo acabou sendo atropelado por outro carro que seguia na pista.

Justin destacou sua ausência no momento do acidente, mas que estaria de qualquer forma orando pela família da vítima. O paparazzi tem 29 anos e estava se movimentando pelo meio da rua. Justin comentou ainda que esta tragédia deveria inspirar mudanças na legislação, que protegessem e garantissem a segurança de celebridades, polícia, pedestres e os fotógrafos. Bieber já é conhecido por sua oposição a perseguição dos paparazzis.

Um sargento da polícia de Los Angeles explicou que os oficiais da polícia já haviam chamado a atenção do fotógrafo, recomendando que ele retornasse ao veículo, mas, apesar das duas repreensões verbais, o paparazzi foi relutante e não olhou o movimento do trânsito no momento em que foi atingido. Depois do acidente, ele foi levado ao hospital, mas não conseguiu resistir a gravidade dos ferimentos. A polícia informou ainda que o motorista que o atingiu não será acusado pelo atropelamento.