Publicado em: segunda-feira, 10/03/2014

Justin Bieber se irrita ao ser questionado sobre Selena Gomez em depoimento

Justin Bieber se irrita ao ser questionado sobre Selena Gomez em depoimentoO cantor pop e estrela teen Justin Bieber está cada dia mais envolvido em polêmicas e confusões. Enquanto enfrenta um processo referente à agressão que um segurança de sua equipe teria cometido contra um papparazzo, Justin se encrencou ainda mais. Ele teria ficado nervoso durante o depoimento do processo, ao ser questionado sobre sua ex-namorada, a também cantora teen e estrela pop Selena Gomez. Na última semana, um vídeo do depoimento foi obtido por um portal de notícias dos famosos, mostrando Bieber ficando bastante irritada quando a pergunta menciona o nome de sua ex-namorada.

Ele questiona se aquilo era jornalismo. O advogado de Justin também fica exaltado com a situação, acusando o advogado da parte contrária de estar buscando uma forma de assediar o cantor. Quando o advogado de acusação mais uma vez toca no nome de Selena Gomez, questionando se ele havia chegado a dividir com ela em alguma ocasião sua opinião sobre os paparazzi, Bieber se mostra mais uma vez bastante alterado. Ele repete várias vezes a frase pedindo para que não perguntem mais ele sobre Selena Gomes. Em alguns momentos, ele e seu advogado chegam a se levantar e sugerem que irão se retirar da sala no local em que o depoimento vem sendo tomado.

Durante o depoimento, também foi mencionado o nome do cantor Usher, o mentor de Justin Bieber na música. Mas Justin neste momento chega a negar que tem há sido descoberto por Usher, afirmando que foi o Youtube quem o descobriu, mas depois alegou ter cometido uma confusão. Depois de responder mais perguntas referentes a Usher, Justin Bieber ainda não disfarçou o desprezo que sentia pelo fotógrafo que acusa sua equipe. Ele se irritou novamente e questionou se aquilo era um depoimento ou uma entrevista, já que em vários momentos questões pessoais estavam sendo levantadas.