sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososJustin Bieber se envolve em nova confusão com paparazzi

Justin Bieber se envolve em nova confusão com paparazzi

Justin Bieber se envolve em nova confusão com paparazziMais uma vez a estrela teen canadense Justin Bieber se envolveu em uma confusão com fotógrafos que o acompanham. Foi publicado no site internacional de notícias sobre famosos TMZ que os seguranças da jovem estrela não ficaram satisfeitos ao flagrarem um fotógrafo tirando fotos de Justin. O incômodo teria resultado em agressão, aumentando a lista de conflitos do cantor com fotógrafos.

Ainda conforme foi informado no site, o cantor Justin Bieber estava em um estacionamento de uma loja em Miami, andando de skate, quando foi reconhecido pelo fotógrafo. Os cliques teriam sido o motivo das possíveis agressões por conta do guarda costas. O site ainda informa que o paparazzo teria procurado por policiais próximos para prestar queixa e relatar ainda que os seguranças de Bieber teria tomado seu equipamento fotográfico e levado seus cartões de memória com as imagens.

Com a polêmica, agora o caso deve ser enviado às autoridades para dar início a uma investigação. Esta não é a primeira vez que o cantor está envolvido em confusões e conflitos com fotógrafos. No começo do ano passado, ele foi filmado partindo para cima de um profissional, tentando agredi-lo, depois de ver que o fotógrafo havia feito imagens dele junto de Selena Gomez, sua namorada na ocasião. Ainda este ano, em março, deixando um hotel em Londres, ele bateu boca com outros profissionais que o esperavam na saída e chegou a ser contido pelo segurança.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias