Publicado em: quinta-feira, 06/06/2013

Justin Bieber se envolve em nova confusão com paparazzi

Justin Bieber se envolve em nova confusão com paparazziMais uma vez a estrela teen canadense Justin Bieber se envolveu em uma confusão com fotógrafos que o acompanham. Foi publicado no site internacional de notícias sobre famosos TMZ que os seguranças da jovem estrela não ficaram satisfeitos ao flagrarem um fotógrafo tirando fotos de Justin. O incômodo teria resultado em agressão, aumentando a lista de conflitos do cantor com fotógrafos.

Ainda conforme foi informado no site, o cantor Justin Bieber estava em um estacionamento de uma loja em Miami, andando de skate, quando foi reconhecido pelo fotógrafo. Os cliques teriam sido o motivo das possíveis agressões por conta do guarda costas. O site ainda informa que o paparazzo teria procurado por policiais próximos para prestar queixa e relatar ainda que os seguranças de Bieber teria tomado seu equipamento fotográfico e levado seus cartões de memória com as imagens.

Com a polêmica, agora o caso deve ser enviado às autoridades para dar início a uma investigação. Esta não é a primeira vez que o cantor está envolvido em confusões e conflitos com fotógrafos. No começo do ano passado, ele foi filmado partindo para cima de um profissional, tentando agredi-lo, depois de ver que o fotógrafo havia feito imagens dele junto de Selena Gomez, sua namorada na ocasião. Ainda este ano, em março, deixando um hotel em Londres, ele bateu boca com outros profissionais que o esperavam na saída e chegou a ser contido pelo segurança.