Publicado em: quarta-feira, 04/09/2013

Justin Bieber se envolve em briga

Justin Bieber se envolve em brigaO cantor teen aprontou mais uma. Não é a primeira vez que o rapaz é visto em meio de encrencas. Justin Bieber precisou que seus seguranças entrassem na confusão para acalmar os ânimos dos envolvidos. A briga aconteceu em um bar da cidade de Nova York, nos Estados Unidos. O último final de semana foi pra lá de animado para Justin. Era para ser apenas mais uma noitada de diversão, mas o final não foi tão bom quanto prometia.

A confusão aconteceu na noite de sábado, dia 31 de agosto. Bieber iniciou uma confusão com um dos freqüentadores do local. O rapaz se alterou a ponto de tentar agredir o astro da música teen. Mas, como todo famoso, Bieber estava com seus seguranças, que logo se aproximaram par impedir qualquer ação do agressor. O briguento foi imobilizado e jogado no chão.

Brigas envolvendo Bieber na balada são comuns. Desta vez, o cantor se desentendeu por conta de mulher. A namorada do rapaz que Bieber discutiu tentou adentrar no espaço VIP para conhecer o astro de perto. As informações foram parar na imprensa mundial depois da divulgação no “New York Daily News”.

Apesar de os seguranças terem agido rapidamente, os amigos do cantor não tiveram a sorte de saírem ilesos da briga. Justin está com 19 anos de idade e ficou enfurecido ao saber da menina que queria entrar na área VIP. Ele teria gritado e rasgado a camisa. Os seguranças o levaram para o estacionamento do bar. Mas, enquanto isso, a briga continuava lá dentro com os amigos do cantor.

A gerência do estabelecimento norte-americano confirmou a briga, mas diz que as câmeras que filmaram o momento ainda irão passar por uma avaliação. Justin teria chegado no bar se sentindo o dono da área VIP, já que foi reservada somente para seus amigos, além dos seguranças e outros conhecidos de trabalho.

As testemunhas descreveram que a equipe de segurança do famoso é bastante arrogante e intimidadora. O pessoal revelou que uma lanterna era acesa e direcionada aos celulares de quem tentava tirar foto de Bieber. O cantor é canadense e também já arrumou briga em uma noitada em Toronto.