sábado, abril 20, 2024
HomeFamososJustin Bieber se apresenta hoje em feira de tecnologia

Justin Bieber se apresenta hoje em feira de tecnologia

O superstar pop Justin Bieber, juntamente com o ex-jogador da NBA Dennis Rodman e o rapper 50 Cent são algumas das apresentações que irão participar da Consumer Eletronic Show (CES), em Las Vegas.

Os artistas irão emprestar suas imagens para diferentes companhias tecnológicas, deste evento que é considerado o maior encontro de eletrônicos de consumo do mundo. Justin estará representando a empresa de robótica TOSY Robotics, dando autógrafos ao vivo e realizando apresentações musicais.
Os fabricantes estão positivos de que uma imagem conhecida irá vender tão bem quanto a apresentação. A cantora Lady Gaga ostenta desde 2010 o cargo de diretora criativa da empresa Polaroid e foi a estrela mais aclamada da edição 2011 do evento de tecnologia.

Sua participação no ano passado incluía a apresentação de um modelo de óculos escuros que permite fotografar e reproduzir as imagens nas lentes. A feira é bastante conhecida pelas novidades que apresenta e pela inclusão das celebridades, como Bono, Steven Spielberg e Hillary Clinton.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias