Publicado em: sábado, 08/10/2011

Justin Bieber se apresenta em São Paulo neste fim de semana

A espera das fãs, que acampam na porta do Estádio do Morumbi desde domingo (2), finalmente acabou. O ídolo teen Justin Bieber se apresenta em São Paulo neste sábado (8), a terceira apresentação no cantor no Brasil. Além do cantor canadense, o festival onde ele se apresenta terá as participações das bandas Cobra Starship, The Wanted e Cine, também no Morumbi.

Nos dois primeiros shows, o cantor não decepcionou e levou as milhares de fãs à loucura. O astro cantou todos os sucessos de sua curta carreira, animou o público, dançou e, mesmo algumas canções sendo executadas no playback, conseguiu encantar a plateia que compareceu ao Engenhão e não ligava se a voz vinha realmente do cantor.

As duas primeiras apresentações de Justin Bieber, no Rio de Janeiro, também contaram com participações especiais. Na primeira noite, o lutador Anderson Silva subiu ao palco para dançar ao lado do ídolo teen. Já na segunda noite, quem subiu ao palco foi sua namorada e também estrela infantil Selena Gomez. Portanto, as fãs que estão há quase uma semana acampadas para ver Bieber mais de perto, podem esperar um grande espetáculo e até mesmo algumas surpresas.

São esperadas cerca de 60 mil pessoas para a primeira noite do Z Festival, da qual Justin Bieber é a atração principal deste sábado. O astro está marcado para entrar no palco às 20h30 e nçao houve atrasos nos dois primeiros shows. Os ingressos para o show deste sábado já estão esgotados, mas ainda é possível comprar ingressos para o show deste domingo (9), que também acontece no Morumbi.