Publicado em: sexta-feira, 30/09/2011

Justin Bieber revela em entrevista que não se preocupa se tem fãs meninos ou meninas

Enquanto os fãs aguardam a vinda do jovem talento da música pop ao Brasil, Justin Bieber dará uma entrevista para o programa de variedades Fantástico, nesse domingo, dia 2 de outubro. O apresentador Zeca Camargo foi até Los Angeles para conversar com o cantor e perguntar coisas que as fãs gostariam de saber.

Em um bate-papo descontraído com o apresentador Zeca Camargo, Justin respondeu a perguntas enviadas por fãs. O cantor disse que não se importa que seus fãs sejam meninas ou meninos. Ele afirma que faz sua música para todos. Na entrevista, ele também falou sobre a carreira, sua vinda ao país do futebol e os planos para o futuro.

O fenômeno musical disse que ficou ainda mais entusiasmado em vir fazer shows no Brasil quando ficou sabendo da quantidade de fãs que aqui possui. Na entrevista para Zeca Camargo, Justin Bieber também contou que pretende lançar um CD no Natal.

Para os fãs que estão ansiosos com a vinda do jovem cantor para terras brasileiras, resta ficar por dentro das novidades do músico com essa entrevista que será transmitida no domingo. Os shows de Justin acontecerão nos dias 5 e 6 de outubro.