quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoJustin Bieber repete apresentação de sábado em São Paulo

Justin Bieber repete apresentação de sábado em São Paulo

O jovem cantor canadense, Justin Bieber, fez praticamente a mesma apresentação do sábado para quem foi assistir a seu show no domingo, no estádio do Morumbi. Até mesmo o agradecimento aos fãs e o atrasado de 20 minutos foi igual. A única surpresa do show foi que o cantor machucou o joelho.

As poucas mudanças de repertório no show de Justin no domingo foram no acréscimo da música “Mistletoe” e a troca de “Hertless”, de Kenye West, por “Trust Issues”, de Drake. Os fãs nem perceberam que o cantor havia se machucado durante a apresentação, por ele continuou dançando como se nada tivesse acontecido. Mais tarde, em seu Twitter, ele divulgou que havia torcido o joelho, mas o show continuou.

Uma das fãs que compareceu ao show foi Bruna Garavatti, de 12 anos. Ela foi as duas apresentações do astro teen em São Paulo e disse não se importar com a repetição das músicas, o que importa é que o cantor estava ali. Ela elegeu a segunda noite melhor que a primeira, pois estava mais próxima do palco e pode ver o ídolo de perto.

Bruna não deve ter sido a única fã satisfeita com o show de Justin Bieber em São Paulo. Milhares delas gritavam o nome do cantor após a apresentação nas ruas que rodeiam o estádio do Morumbi. O jovem talento mostrou segurança, cantou sem desafinar, dançou até se machucar e fez as fãs esquecerem que existia outro lugar além daquele por pouco mais de uma hora e meia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias