sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososJustin Bieber reafirma aposentadoria da carreira musical

Justin Bieber reafirma aposentadoria da carreira musical

Justin Bieber reafirma aposentadoria da carreira musicalO cantor Justin Bieber está causando polêmica com seus fãs nas redes sociais. Na véspera de Natal, o astro teen publicou três tweets diferentes para os mais de 47 milhões de seguidores, deixando todos muito confusos. No primeiro tweet, ele anunciou sua intenção de se aposentar da carreira musical em breve. Entretanto, a segunda e a terceira postagem contradizem completamente sua declaração inicial.

Primeiro ele escreveu, endereçando a mensagem a seus beliebers, o nome dos fãs do cantos, uma mensagem afirmando que estava oficialmente se aposentando. Em seguida ele escreveu acusando a mídia, destacando que se falava muito dele, que a mídia costuma inventar um monte de mentiras a seu respeito, na esperança de que ele fracasse, mas que ele nunca iria abandonar seus fãs, porque ser um belieber é um estilo de vida, escreveu.

Esta já não é a primeira ocasião em que Justin Bieber fala de seus planos de dar uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Em 17 de dezembro, durante uma entrevista à rádio, o cantor afirmou que pretende se aposentar depois de lançar seu próximo disco. Justin está hoje com 19 anos e mudou muito sua postura e forma física desde a época em que começou a fazer sucesso, com 16 anos de idade. Depois desta entrevista, os comentários dele foram rapidamente desmentidos.

Scooter Braun, o empresário de Bieber, confirmou que estava prevista uma pausa na carreira da estrela pop, logo após o lançamento de Justin Bieber’s Believe, um novo documentário sobre a história do canadense. Braun afirmou que vem insistindo para que Justin tire essa pausa, mesmo que continua trabalhando em estúdio para o próximo álbum, mas que o cantor está precisando de um tempo para ele mesmo, para relaxar e ficar sozinho.

A aposentadoria precoce chegou a virar notícia depois da entrevista de Bieber à rádio. Justin causou polêmica ultimamente por conta de festas exageradas em boates e atitudes extremas, mas comentou na entrevista que não se sente mais atraído pela ideia da fama, algo que ele conquistou muito rápido. Ele também rebateu várias críticas, negando que esteja se tornando uma pessoa arrogante. O cantor lembrou que ainda tem 19 anos e que cometer erros será algo inevitável.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias