Publicado em: sábado, 27/04/2013

Justin Bieber publica foto em que aparece ao lado de Selena Gomez

Justin Bieber publica foto em que aparece ao lado de Selena GomezAo que parece a fase de solteiro de Justin Bieber acabou. Na noite desta sexta-feira (26), o cantor canadense publicou uma foto pra lá de romântica em seu perfil na rede social Instagram em que aparece sendo abraçado por uma garota, que em muito lembra sua ex-namorada Selena Gomez. Na imagem, Justin aparece sem camisa, sentado em frente à um computador sendo abraçado, provavelmente, pela cantora.

Na legenda da fotografia o ídolo teen escreveu uma frase sugestiva dizendo que ela, a garota, estava fazendo música há muito tempo e por isso deveria chegar para se aconchegar.
Recentemente os boatos de que Justin Bieber e Selena Gomez reteriam reatado o namoro ficaram cada vez mais fortes.
O cantor está fazendo uma turnê de shows pela Europa, e de acordo com informações divulgadas pelo site “Hollywood Life”, Selena teria feito uma visita para o ex-namorado no hotel que ele estava hospedado na Suécia.

Além disso, Perez Hilton, blogueiro especializado em celebridades, divulgou em seu site que na semana passada a senhorita Gomes teria ido até Oslo, na Noruega, para visitar o astro depois de um dos seus shows.

Por enquanto nenhuma notícia é tido como oficial e nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto da possível volta do namoro.
Justin Bieber e Selena Gomez tornaram o relacionamento público em fevereiro de 2011, e entre idas e vindas não confirmadas, romperam oficialmente o namoro no final do mês de outubro do ano passado.

O principal motivo apontado foi o desgaste da relação por causa da incompatibilidade de agendas dos dois.
Naquela época o cantor fez mistério ao postar uma foto na sua conta do Instagram com a enigmática legenda com a palavra “lingse”. Vários portais de notícias afirmaram que a legenda seria um possível anagrama para a palavra “Single” que em inglês quer dizer solteiro.
Já Selena aproveitou para desabafar nas letras de suas músicas, que falavam sobre um relacionamento cheio de idas e vindas, que levantou vários rumores que seria uma possível indireta para Justin Bieber.