Publicado em: quarta-feira, 02/04/2014

Justin Bieber pretende fazer acordo com a justiça após ter resistido a prisão

Justin Bieber pretende fazer acordo com a justiça após ter resistido a prisãoJustin Bieber deve ser grato aqueles que o ajudaram, pois ao que tudo indica, depois de se envolver em muitas confusões, ele vai conseguir escapar da prisão. O astro teen aparentemente vai conseguir fazer um bom acordo na justiça, depois de ter sido pega dirigindo bêbado em Miami Beach.

Segundo o site TMZ, fonte disseram que os promotores de justiça abradaram as acusações de resistência a prisão, que aconteceu no episódio e também o fato do cantor estar dirigindo com a carteira de motorista vencida.

Com isso a negociação consiste num acordo proposto pelos advogados de Bieber, para que ele não precise responder as acusações e as queixas sejam retiradas. Os promotores, no entanto, deram um passo para traz, no que diz respeito aos testes de drogas, pois jamais concordariam com isso.

Mas Bieber ainda corre perigo. Ele pode ter que viver em liberdade condicional por cerca de um ano, o que indica que durante esse tempo, ele terá que se comportar como um bom garoto.