Publicado em: quarta-feira, 14/05/2014

Justin Bieber pode ter roubado celular da mãe de uma fã

Justin Bieber pode ter roubado celular da mãe de uma fãJustin Bieber volta a ser alvo de polêmica. Agora o astro teen é acusado de ter roubado um aparelho celular que pertencia a mãe de uma de suas fãs, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, com o roubo, o cantor queria evitar que fotos que a mulher havia feito suas fossem divulgadas.

Bieber teria mexido na bolsa da mulher pego o aparelho. A mãe da fã teria fotografado o cantor, quando ele se envolveu numa briga. Quando o cantor percebeu o que estava acontecendo, pediu que ela parasse de fotografá-lo e apagasse as fotos, mas ela se recusou.

Isso deixou o cantor incomodado e ele decidiu roubar o aparelho, mas não conseguiu apagar as imagens porque o celular tinha senha. A mulher mostrou ao cantor que não havia fotos de Bieber no tumulto. Não se sabe se o cantor ficou com o celular da mulher, que prestou queixa contra ele.

Policiais procuraram o canadense para tomar o seu depoimento. O que o cantor falou a polícia a respeito do incidente, não foi divulgado.