Publicado em: terça-feira, 11/02/2014

Justin Bieber pode ser deportado para o Canadá em breve

 Bieber pode ser deportado para o Canadá Justin Bieber é canadense, mas vive nos Estados Unidos. No entanto, em breve ele pode ser forçado a voltar para a sua terra natal. Isso porque após vandalizar a casa de um vizinho, um pedido para que ele fosse deportado foi feito. A petição está reunindo assinaturas e a intenção é que o presidente Barack Obama responda ao documento.

É preciso que ajam 100 mil assinaturas para que Obama se manifeste. Mas o valor foi atingido em janeiro e nada foi divulgado pela Casa Branca até o momento. Apenas a polícia declarou que Bieber deve ser condenado por vandalismo e deportado.

Vídeos de Bieber cometendo o vandalismo estariam com a Procuradoria do Condado de Los Angeles. Nas imagens ele aparece atirando ovos na casa do vizinho e o xingando. No pedido enviado a Casa Branca, a solicitação é que as atitudes extremas do cantor façam com que ele seja considerado uma ameaça a sociedade. O jovem cantor seria destrutivo, perigoso e usuário de drogas, segundo o documento, o que o faz ser uma influência ruim para os jovens do país.

A imprensa norte-americana informa que Bieber pode estar com uma nova namorada. O nome da jovem é Katherine Gazda, de 18 anos. Ela estaria namorando com o astro, que não assumiu nenhum relacionamento oficial, depois do fim de seu namoro com Selena Gomez. Bieber e Katherine teriam se conhecido através de um amigo em comum.