quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososJustin Bieber perturba seguidores com grafite, após sair do Brasil

Justin Bieber perturba seguidores com grafite, após sair do Brasil

Justin Bieber perturba seguidores com grafite, após sair do BrasilO aclamado príncipe pop das tens, Justin Bieber de 19 anos postou uma foto em sua rede social mostrando que durante esta semana ele acabou tomando uma parede do Brasil como palco para sua arte de pichar ou grafitar como ele afirma. O cantor desenhou um macaco com uma argola no nariz, brincos, um lábio avantajado, e uma coroa. Para Justin esta é uma forma de fugir dos problemas do dia a dia como ele mesmo afirma, entretanto o cantor parece procurar problemas em outros locais já que seu grafite não foi permitido pelos proprietários e após se postado provocou a ira de alguns seguidores.

Quase instantaneamente Justin Bieber foi acusado de ter pintado um macaco “racista”. A fotografia postada no aplicativo Instangram atraiu mais de 12 mil comentários de seguidores, e muitos fizeram questão de deixar sua crítica pelo suposto trabalho artístico do cantor ser divulgado. Será que Justin Bieber pensa que os Brasileiros são todos macacos postou um fã, enquanto outro diz que o cantor tenta se comparar a grandes ícones da música como o controverso Chris Brown. Mas é certo que Justin deve repensar seus atos.

A polícia do Rio de Janeiro fez questão de marcar a postagem do cantor para lhe acusar publicamente de vandalismo. Este tipo de ação contra um património no Brasil pode sabidamente provocar uma multa ou até mesmo a prisão por até um ano. Em resposta alguns dizem que a ação de repreensão da polícia é apenas mais uma faceta da polícia do Rio se exaltando sem necessidade. Alguns artistas apoiam esta posição dizendo que músicos e diferentes artistas utilizam de linguagens ofensivas em suas obras constantemente e não compreendem como a pintura de justin pode ser pior.

O certo é que Justin não compreende que seu papel de artista não o remove do papel de cidadão comum. O artista também foi expulso por distúrbio em um Hotel no Rio do Janeiro e em outro momento foi visto saindo de um bordel. Embora o artista tenha tentado se desvincular do caso é improvável que a tatuagem a mostra e os tênis exclusivos além da horda de seguranças que o seguiram, serem frutos apenas de um sósia interessado em dar notícias negativas sobre o cantor. Mas parece que não teremos problemas tão cedo já que Justin afirma que não irá mais voltar ao Brasil.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments