Publicado em: segunda-feira, 21/11/2011

Justin Bieber: para conseguir mais popularidade, Barack Obama deve se unir ao astro teen

Um aluno australiano do ensino médico deu uma dica inusitada ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, de como ele pode aumentar sua popularidade com o eleitorado. Ele sugeriu ao presidente que se unisse com uma grande celebridade conhecida internacionalmente, como o astro teen da música, Justin Bieber.

A ideia foi sugerida em uma visita que Barack Obama fez à Austrália por dois dias. O presidente e a primeira-ministra Julia Gillard concederam uma entrevista a um seleto grupo de adolescente, com idades entre 14 e 16 anos. Esses estudantes estavam recebendo aulas sobre jornalismo no Colégio Campbell, em Caneberra.

Foi quando um dos “jornalistas” perguntou ao presidente norte-americano se ele já havia considerado a hipótese de se juntar a “uma celebridade famosa”, como o cantor adolescente Justin Bieber, para que isso lhe traga mais apelo junto ao público. Barack Obama riu da sugestão e afirmou que tem interação com diversas celebridades.

Obama disse ao jovem que espera se dar bem nas próximas eleições devido a seus ideias e não por estar próprio a alguém famoso como Justin Biebir. Ele diz que o cantor é “um jovem muito legal” e que mandará um oi para ele. Em uma pesquisa recente, Barack Obama está a frente dos republicanos nas intenções de voto um ano antes das eleições presidenciais.