terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososJustin Bieber no topo das paradas com disco de natal

Justin Bieber no topo das paradas com disco de natal

Os álbuns de Natal estão em alta este ano, nos Estados Unidos. Isso porque diferentes artistas pop decidiram gravar discos e canções especiais de natal. 2011 é o primeiro ano, desde 1957, em que dois álbuns da temática lideram as paradas. São eles: Justin Bieber e Michael Bublé.

O CD natalino de Bieber estreou em primeiro lugar no ranking americano em novembro, com a venda de 210 mil cópias em apenas uma semana. Em toda a história, apenas nove discos de Natal alcançaram o topo da parada americana. Os dois CDs já foram lançados no Brasil.

O disco de Bublé segue uma tendência mais tradicional, enquanto o ídolo teen Justin Bieber já optou por criar algo mais moderno. A versão de Under the Mistletoe de Bieber tem direito até a toques de rap, em mistura com o ritmo natalino.

Apesar de serem os únicos a alcançar a liderança, os dois cantores não foram os únicos a gravar canções de Natal em 2011. Músicos como Scott Weiland, do Stone Temple Pilots, a dupla She&Him e até Lady Gaga também gravaram ao menos canções especiais para esta comemoração.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias