sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososJustin Bieber nega suposto envolvimento com Paris Hilton

Justin Bieber nega suposto envolvimento com Paris Hilton

Justin Bieber nega suposto envolvimento com Paris HiltonJustin Bieber não foi nada discreto ao negar os boatos que sugerem que ele tenha vivido um breve romance com a socialite, que agora também é cantora e atriz, Paris Hilton. Os boatos surgiram na última semana, em Paris, quando ela viajou até a capital francesa para participar de um evento de moda.

Após voltar a namorar com Selena Gomez, Bieber disse que apenas encontrou com Paris no evento, mas que não existe qualquer relação entre eles. O que chamou atenção foi o tom pouco simpático do cantor, ao responder ao questionamento.

O astro teen disse que cada um acredita no que quiser, mas disse ser impossível crer que ele tenha tido algo com Paris Hiltton, explicando que não quer ofender ninguém, mas que a palavra “éca” o que melhor descreve o seu sentimento ao pensar nessa possibilidade. A declaração foi dada através de uma conta do cantor nas redes sociais.

Bieber e Paris ficaram hospedados no mesmo hotel em Paris e também foram a VIP Room, uma boate em Paris. Lá Bieber teria ido até a cabine onde ela estava tocando, com DJ. Os dois conversaram um pouco, mas em nenhum momento houve qualquer relato de maior intimidade ou momentos que pudessem deixar claro um envolvimento entre eles. Ainda é importante lembrar que Selena Gomez estava em Paris na mesma ocasião, mas não participou da festa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias