sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoJustin Bieber não decepciona fãs gaúchas seu último show no Brasil

Justin Bieber não decepciona fãs gaúchas seu último show no Brasil

Depois de passar por Rio de Janeiro e São Paulo, o astro teen, Justin Bieber se apresentou na noite de ontem, dia 10 de outubro, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O público era menor do que nas outras capitais, 24 mil pessoas que nem lotaram o estádio Beira-Rio, mas empolgação para ver o ídolo era a mesma.

Quando o cronômetro zerou anunciando que Justin entraria no palco, as meninas subiram nos ombros dos pais e gritavam sem parar. E, pouco mais de 20h, lá estava ele sendo anunciado: “Its J. Bieber!”, começando o show com Love Me. Muitas fãs tiveram de ser atendidas, pois passaram mal. A pleteia estava bem dividida, mas predominavam as meninas – adolescentes e crianças – acompanhadas dos pais.

O jovem cantor canadense mostrou que tem domínio do público. Saudou os fãs com “What’s up, Porto Alegre!” e reclamou de um bastão luminoso que foi jogado no palco. Pediu que não fizessem mais isso, pois ele teria de encerrar a noite em uma unidade médica. O pedido foi prontamente atendido. Justin Bieber soltou a voz, tocou violão em Never Let You Go, Favorite Girl e Trust Issues. Em One Less Lonely Girl, chamou uma fã para subir ao palco receber uma serenata e flores.

Vídeos mostraram no telão, no intervalo para a troca de roupa, que Bieber é um talento desde que era muito mais jovem. As gravações mostravam o cantor ainda criança tocando. E no show não foi diferente. Justin não decepcionou os fãs, tocou piano e fez solo de bateria, além de cantar covers de Aerosmith, Michael Jackson, entre outros. Na hora do bis, o ídolo teen atendeu ao público, e cantou um de seus maiores sucessos, Baby. Na saída do estádio, as fãs ainda cantavam a música.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias