Publicado em: terça-feira, 11/10/2011

Justin Bieber não decepciona fãs gaúchas seu último show no Brasil

Depois de passar por Rio de Janeiro e São Paulo, o astro teen, Justin Bieber se apresentou na noite de ontem, dia 10 de outubro, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O público era menor do que nas outras capitais, 24 mil pessoas que nem lotaram o estádio Beira-Rio, mas empolgação para ver o ídolo era a mesma.

Quando o cronômetro zerou anunciando que Justin entraria no palco, as meninas subiram nos ombros dos pais e gritavam sem parar. E, pouco mais de 20h, lá estava ele sendo anunciado: “Its J. Bieber!”, começando o show com Love Me. Muitas fãs tiveram de ser atendidas, pois passaram mal. A pleteia estava bem dividida, mas predominavam as meninas – adolescentes e crianças – acompanhadas dos pais.

O jovem cantor canadense mostrou que tem domínio do público. Saudou os fãs com “What’s up, Porto Alegre!” e reclamou de um bastão luminoso que foi jogado no palco. Pediu que não fizessem mais isso, pois ele teria de encerrar a noite em uma unidade médica. O pedido foi prontamente atendido. Justin Bieber soltou a voz, tocou violão em Never Let You Go, Favorite Girl e Trust Issues. Em One Less Lonely Girl, chamou uma fã para subir ao palco receber uma serenata e flores.

Vídeos mostraram no telão, no intervalo para a troca de roupa, que Bieber é um talento desde que era muito mais jovem. As gravações mostravam o cantor ainda criança tocando. E no show não foi diferente. Justin não decepcionou os fãs, tocou piano e fez solo de bateria, além de cantar covers de Aerosmith, Michael Jackson, entre outros. Na hora do bis, o ídolo teen atendeu ao público, e cantou um de seus maiores sucessos, Baby. Na saída do estádio, as fãs ainda cantavam a música.