Publicado em: quinta-feira, 17/11/2011

Justin Bieber livre do processo de paternidade

A fã do cantor Justin Bieber, Mariah Yeater, de 20 anos, se tornou conhecida na mídia recentemente após a sua declaração de que seu filho, de quatro meses, seria fruto de um relacionamento entre os dois nos bastidores de um show, no ano passado.

Ela entrou na justiça no início de novembro alegando a paternidade de Bieber e obrigando o astro a realizar um teste que comprovasse sua alegação. Entretanto, ela teve sua mentira descoberta pelo site americano ‘TMZ’.

Informações do site mostram a troca de mensagens de texto de celular entre Mariah e um amigo. Ela faz declarações comprometedoras, onde revela o nome do verdadeiro pai da criança. Ela pede ao amigo: “Você pode, por favor, reforçar para o Robbie como é importante ele ser presente na vida do filho?”.

Em outro momento, ela ainda finaliza: “Por favor, apague todas as mensagens da minha mãe em que ela diz que Tristyn é filho do Robbie. Eu te recompenso quando formos pagos. Estou confiando em você”. Hoje (17) os advogados de Mariah negaram a desistência do processo.