quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososJustin Bieber leva multa por excesso de velocidade em Los Angeles

Justin Bieber leva multa por excesso de velocidade em Los Angeles

O cantor canadense Justin Bieber foi multado na cidade de Los Angeles, depois de ter sido flagrado dirigindo a uma velocidade de 160 km/h. Ele seguia por uma estrada que liga Los Angeles até Santa Mônica.

O cantor explicou que estava dirigindo rápido na tentativa de evitar ser flagrado pelos paparazzi durante esta sexta-feira, dia 6. Foi esta a explicação que ele deu para a polícia de transito norte-americana. Com 18 anos de idade, Bieber levou uma multa, conforme informou Vince Ramírez, que é representante da Patrulha de Autopistas da Califórnia.

Ramíres disse que a velocidade máxima permitida na rodovia é de 120 km/h, mas apesar disso, Justin estava dirigindo a 160 km/h. Algumas imagens acabaram caindo na internet, onde o carro do cantor, um Fisker Karma aparece cercado de policiais de transito.

Foi o site TMZ quem informou que Bieber estava correndo de carro para fugir dos paparazzi, que o seguiam em outro carro e consequentemente também estavam dirigindo rápido demais. Uma testemunha disse que Biber estava dirigindo como um louco, mudando de faixa constantemente e costurando entre os carros.

Além isso, algumas testemunhas declararam que enquanto Biber fugia em alta velocidade, os paparazzi o perseguiam, dirigindo pelo acostamento, onde se encontravam pelo menos quatro fotógrafos, que ficaram próximos do carro do cantor, depois que ele foi parado pela polícia. A assessoria do astro teen se negou a comentar sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias