Publicado em: terça-feira, 04/10/2011

Justin Bieber leva fãs à loucura na véspera dos shows no Brasil

Após desembarcar no Brasil na madrugada desta terça-feira (4), o cantor canadense Justin Bieber enlouqueceu as fãs que aguardam ansiosamente suas apresentações no país. O nervosismo das fãs aumento quando o ídolo adolescente anunciou em seu Twitter, por volta da 1h da manhã, que já estava no Brasil. Algumas horas antes, ele já havia anunciado que estava deixando o México para viajar em um longo voo rumo ao país.

Também pelo microblog, às 2h da manhã, Bieber disse que ainda estava acordado trabalhando no álbum de Natal. O cantor refere-se à Under the Mistletoe, que terá músicas natalinas e tem lançamento previsto para meados de novembro. O canadense disse estar realmente orgulhoso e ansioso para que os fãs pudessem ouvir o material que prepara.

O primeiro show de Bieber no Brasil acontece na quarta-feira (5), no estádio Engenhão, onde dezenas de fãs acampam desde sexta-feira para garantir um bom lugar para assistir ao ídolo teen. Mesmo com ameaça de chuva e temperaturas baixas durante a madrugada, os fãs querem ficar na primeira fila para os últimos shows da My World Tour, que termina na América Latina.

Algumas fãs esperaram Bieber no aeroporto Tom Jobim durante toda a noite, mas se decepcionaram por não poderem ver o ídolo, que foi direto a um carro particular para o Copacabana Palace, onde está hospedado. Para o segundo show do cantor, também no Rio, na quinta-feira (6), ainda há ingressos disponíveis. Sábado e domingo, o canadense se apresenta no Morumbi, cujos ingressos se esgotaram em questão de horas. A turnê pelo Brasil acaba no dia 10 de outubro, com uma apresentação em Porto Alegre.