sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoJustin Bieber lança música de Natal com Usher

Justin Bieber lança música de Natal com Usher

O jovem cantor canadense parece não cansar de agradar suas fãs espalhadas por todo o mundo. O Natal ainda está um pouco longe, mas Justin Bieber já deu um presente antecipado para quem gosta de sua música nesta segunda-feira, dia 24 de outubro. O astro teen lançou sua segunda canção do álbum “Under the misthetoe”, que deve chegar no dia 1º de novembro nas lojas.

Este é o CD para as festas de final de ano e Justin Bieber quer que suas fãs comemorem as festividades ao seu lado ouvindo suas canções. No álbum, Justin traz uma música em que faz dueto com seu ídolo e mentor Usher. A música chama-se “Chestnuts roasting on na open fire” é uma balada R&B festiva.

Justin Bieber, que nem completou a maioridade ainda, já trabalhou com o ídolo Usher em outra música. O single “Somebody to Love”, que integra o álbum “My world 2,0”. Com apenas 17 anos e alguns poucos de carreiras, Justin Bieber já é sucesso mundial e consegue gravar músicas para seus CDs com seus próprios ídolos.

A nova música de trabalho do astro teen já pode ser ouvida no programa de rádio de Ryan Seacrest. Esta canção foi divulgada uma semana antes do lançamento do CD de Natal do cantor. As fãs mundiais que se preparem, pois o álbum traz muitas participações especiais. Além de Usher, tem Mariah Carey, The Band Perry, Boys II Men e Busta Rhymes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias