Publicado em: quinta-feira, 09/05/2013

Justin Bieber faz participação especial no desenho “Os Simpsons”

Justin Bieber faz participação especial no desenho “Os Simpsons”Nos Estados Unidos é comum que as celebridades apareçam nos desenhos animados. E agora é a vez de Justin Bieber aparecer em uma das séries de animação mais vistas da televisão norte-americana.
O anuncio de que o astro teen faria uma participação especial em “Os Simpsons” foi feito há mais de seis meses, mas só agora ele foi finalizado.
As celebridades que aparecem no desenho costumam virar alvo de piadas, e com Justin não foi diferente. No episódio que irá ao ar no próximo domingo nos Estados Unidos, o cantor canadense tentará participar de um concurso de talentos mirins da cidade fictícia de Springfield, mas será negado por já ser famoso.
Os roteiristas de “Os Simpsons” não aliviaram para o cantor e fizeram questão de ressaltar a má fase que ele enfrenta, além se chamarem o cantor de impostor.
O episódio que irá ao ar no domingo foi intitulado de “The Fabulous Faker Boy”, que em tradução literal quer dizer “O Fabuloso menino Impostor”.
De acordo com informação divulgadas pela revista norte-americana “Entertainment Weekly”, na história da trama, Justin Bieber será eliminado de um concurso de talentos que terá o personagem de Bart tocando piano.
A Fox divulgou uma imagem em que Justin aparece usando franja, o antigo penteado que o fez famoso mundialmente há quatro anos.
Em agosto de 2012, Justin Bieber utilizou sua conta na rede social Twitter para comemorar o convite para participar do famoso desenho. Na época ele contou que tinha acabado de dublar um episódio para “Os Simpsons”, mas a mensagem foi deletada minutos depois.
A atual temporada de “Os Simpsons” estreou no dia 24 de março aqui no Brasil, e o episódio que conta com a participação de Justin é o 20º da série.
Outros músicos também já participaram do desenho, foi o caso de Lady Gaga, da banda U2, de Paula McCartney e Aerosmith, por exemplo.