Publicado em: segunda-feira, 29/10/2012

Justin Bieber faz nova tatuagem e mostra imagem no Twitter

Justin Bieber faz nova tatuagem e mostra imagem no TwitterJustin Bieber decidiu fazer uma nova tatuagem. A imagem, um tanto curiosa, é de uma coruja e foi marcada no braço esquerdo do cantor teen. Depois de estar com a tattoo pronta, Bieber decidiu mostrar a todos os seus fãs através do Twitter. A foto foi postada no domingo (28).

Até agora, Justin Bieber já tem oito tatuagens. Uma delas, inclusive, está bem próxima ao local da coruja. No mesmo post em que apresentou a tatuagem, o cantor explicou porque decidiu tatuar a coruja. Segundo ele, a imagem representa o poder e a sabedoria. De acordo com ele, esta foi a melhor tatuagem que já fez.

Nos últimos dias, Bieber tem sido repetidamente foco da imprensa e não é apenas por causa da coruja tatuada em seu braço. Na verdade, o cantor passou um certo constrangimento por causa de seu pai, Jeremy Bieber. Várias fotos de Jeremy nu estão sendo comercializadas na internet, sendo que a revista ou jornal que pagar mais, leva. Nas fotos do pai de Bieber, ele está totalmente nu, posando em vários ângulos diferentes e mostrando o seu corpo. Uma fonte chegou a dizer que parece que Jeremy Bieber esteve posando para alguma revista masculina devido à forma como as fotos foram feitas.

Outro constrangimento de que Bieber foi alvo nos últimos dias é o fato de ele ter sido acusado de comprar um aparelho para aumento de pênis usando um cartão falso. A acusação está sendo feita por um homem que alega ser pai de Selena Gomez, namorada de Bieber. O homem entrou com um processo na justiça contra o cantor, justificando que, além de ter comprado o aparelho para aumento peniano, Bieber ainda teria traído Selena com outras mulheres, como Penélope Cruz, Ke$ha e Rihanna. O homem ainda alega ter sofrido um prejuízo de 426.780,00 dólares, dinheiro gasto num aborto pelo qual Selena teve que passar já que teria engravidado de Bieber. Parece uma história meio maluca, mas está rendendo um verdadeiro processo ao cantor teen.