quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaJustin Bieber faz barraco na frente da casa de Selena Gomez

Justin Bieber faz barraco na frente da casa de Selena Gomez

Justin BieberSe a informação de que o namoro de Justin Bieber e Selena Gomez teriam terminado o namoro era apenas um boato, sem confirmação alguma, agora todos podem ter certeza de que o casal teen não está mais junto. Os rumores davam conta de que eles teriam dado um fim ao relacionamento. Mesmo assim, tinham sido flagrados entrando num hotel (separadamente, mas para passarem a noite juntos) e saíram para jantar na última sexta-feira (16). Porém foi justamente no jantar que aconteceu o maior barraco do casal. Apesar do romance, Bieber acabou fazendo um escândalo na frente da casa de Selena e, depois de pensar, decidiu que o melhor é realmente terminar.

A ideia do jantar era que o casal pudesse se reconciliar. Bieber e Selena foram a um restaurante japonês em Encino e deviam passar momentos românticos juntos. Porém eles ficaram poucos minutos dentro do restaurante e saíram do local em separados. Quem saiu primeiro foi Selena, que estava apressada. Ela foi diretamente para casa e trancou o portão assim que entrou.

Logo depois quem apareceu foi Bieber, mas Selena não permitiu que o ex entrasse em sua casa. Por causa disso, o cantor teve um chilique e começou a gritar o nome de Selena, com raiva por ter sido deixado na calçada. A atriz não atendeu aos pedidos de Bieber e ele acabou tendo que ir resmungar próximo à sua Ferrari. No entanto, o ataque de raiva durou alguns minutos e testemunhas informaram que Bieber teria até mesmo se pendurado no portão.

Quando Bieber parou de gritar, Selena deu uma espiada para ver se o ex já tinha ido embora. Ele ainda estava lá e, depois de algum tempo, Selena acabou deixando Bieber entrar na residência. Especula-se que o motivo de Selena tê-lo deixado entrar tenha sido uma mensagem que o cantor postou no Twitter, dizendo que as coisas não são simples, que existe muita pressão e que entende isso apenas agora. Ele ainda escreveu se preocupa, percebe e ainda a ouve.

Depois do barraco, Bieber acabou indo embora da casa de Selena somente ao meio-dia do dia seguinte. Selena foi se recuperar da briga no ombro da amiga Taylor Swift. De acordo com o site TMZ, Selena bem que quer voltar a ficar numa boa com Bieber, porém ele disse a alguns amigos que Selena está muito estranha e que está difícil continuar a namorá-la. O cantor destacou que a atriz está agindo de forma instável. Por isso, ele teria decidido que o melhor é continuar solteiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias