sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoJustin Bieber faz Anderson Silva dançar em seu primeiro show no Brasil

Justin Bieber faz Anderson Silva dançar em seu primeiro show no Brasil

O show de estreia da turnê de Justin Bieber no Brasil teve grandes momentos para os fãs do cantor. Nessa quarta-feira, dia 5 de outubro, Bieber subiu ao palco do Rio de Janeiro usando óculos escuros brancos, casaco esportivo com seu nome e cantando a música “Love Me”. Os 40 mil espectadores, em sua maioria meninas, gritavam para o garoto.

O músico, de apenas 17 anos, emendou com a canção “Bigger”, e enquanto dançava, as fãs continuavam aos gritos na plateia. Depois disso, ele retirou os óculos e foi cumprimentar a público, em inglês: “Hello Rio! Welcome to my world, you’re the best!” As meninas não aguentavam de emoção por verem o ídolo ali, tão perto, cantando seus sucessos.

E foi na música “One Less Lonely Girl” que uma menina foi escolhida pela produção para subir ao palco, como se a música fosse somente para ela, e receber toda a atenção de Justin Bieber. O astro teen mostrou que é um talento tocando piano e bateria. Cantou também “Walk This Way”, do Aerosmith, e “Wanna be Starting Something”, de Michael Jackson.

Um convidado em particular foi chamado ao palco para dançar com o jovem músico. Era ninguém menos que o lutador Anderson Silva, que estava com uma bandeira do Brasil. Justin mostrava que ganhou uma camiseta do lutador, onde estava escrito “Rio: Eu Amo, Eu Cuido”. Pouco antes do show, Justin havia publicado em seu perfil no Twitter que seria um grande show e ele já podia ouvir que as fãs estavam enlouquecidas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias