quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoJustin Bieber - Fãs planejam homenagens para cantor em show

Justin Bieber – Fãs planejam homenagens para cantor em show

Enfim chegou o dia tão esperado para milhares de fãs do cantor Justin Bieber. O jovem talento canadense começa hoje sua turnê, a primeira no Brasil. O primeiro show acontece no Rio de Janeiro, mas as paulistas já preparam bexigas coloridas, corações de cartolina e outras coisas para homenagear o cantor em sua passagem pelo país.

Mariane de Freitas Kagueyama, estudante de radialismo de 20 anos, é uma das fãs que irá distribuir os corações e bexigas na fila. Ela é de Santo André, e irá acompanhar os quatro shows de Bieber no Rio e em São Paulo. Tudo está devidamente programado: os corações serão levantados na música “One Less Lonely Girl” e as bexigas devem ser soltas na canção “U Smile”.

A jovem universitária está ansiosa. Ela já entrevistou pela internet, mas agora quer conhecer o ídolo. Mariane disse que se chegar perto de Justin irá travar e esperar que o cantor lhe diga alguma coisa. Outra fã ansiosa é Mariana de Magalhães Pedrosa, de 17 anos. Ela já viu uma apresentação de Bieber em Miami, no ano passado. Agora, convenceu o pai a deixá-la a viajar sozinha ara o Rio de Janeiro.

A estudante Gabriella Paiva, de 16 anos, abriu mão de festa de 15 anos para ir assistir ao show de Justin Bieber em Miami. Além disso, a mãe de Gabriella pagou R$ 350,00 para um rapaz acampar na fila e comprar o ingresso para a garota ver o cantor no Morumbi. Gabriella espera que Justin Bieber a chame para subir ao palco.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias