Publicado em: segunda-feira, 14/01/2013

Justin Bieber está sendo processado por supostas agressões

Justin Bieber está sendo processado por supostas agressõesEsta semana vazou a informação de que um ex-guarda-costas que trabalhava para o cantor Justin Bieber decidiu entrar com uma nova ação judicial contra o cantor. Segundo o funcionário o ídolo teen acabou o agredindo no mês de outubro de 2012. Todas as informações foram divulgadas pelo famoso site de celebridades TMZ, que costuma dar as informações em primeira mão e quase sempre estão corretas. A ação teria sido iniciada por Moshe Benabou, que alega ter trabalhado na empresa que organizou todas as turnês de Justin Bieber desde o mês de março de 2011 até outubro de 2012.

Segundo o site TMZ, Moshe decidiu pedir uma indenização pela agressão sofrida e ainda mais de US$ 420 mil que deveria ter recebido em horas extras, além de férias e todos os benefícios salariais que estão na lei. O comunicado foi divulgado por Ilan Heimanson, que é advogado de Moshe, e fala o seguinte: “Por em torno de dois anos, o senhor Benabou decidiu se dedicar integralmente para a garantia da segurança pessoal do senhor Bieber”. O senhor Benabou deveria merecer, como tratamento dado á qualquer empregado, o maior respeito, bem como muita dignidade e que tudo ocorresse de acordo com a lei. Infelizmente, ele não foi”, termina. O ex-segurança do cantor afirmou que Bieber o teria repreendido e que teria lhe dado vários socos no peito depois de um desentendimento que ocorreu após um show e que o demitiu assim que acabou a briga. Moshe ainda afirmou que teria trabalhado até 18 horas por dia entre março de 2011 e outubro de 2012 e que jamais recebeu em dinheiro todas as horas extras que fez.

Segundo o processo, Bieber estarria nos bastidores de um show que ocorreu no dia 10 de outubro do ano passado e que estaria rodeado por um grande grupo de acompanhantes. Então, uma das pessoas tentou chegar perto do cantor e Benabou teria impedido. Justin Bieber começou a reclamar e começou a lhe acertar diversos socos no peito , que afirmou que reagiu á provocação. Enquanto Benabou tentava se afastar ele então escutou o cantor falar aos berros que ele estava demitido.