Publicado em: quinta-feira, 22/11/2012

Justin Bieber escapa de ser processado por paparazzi

Justin BieberO cantor Justin Bieber não será processado pelo paparazzi que afirmou ter sido agredido pelo cantor em maio deste ano, quando ele saia de um shopping center. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, dia 21, por uma promotora da Califórnia.

A procuradora que pertence ao distrito adjunto de Mara McIlvain explicou que não há indícios fortes que indiquem que o fotografo José Hernándes-Durán tenha sofrido agressões, quando ele saia do local na companhia de sua namorada, a cantora e atriz Selena Gomez.

O fotografo teria dito que Justin saiu da van onde estava e deu um chute e um soco do paparazzi. Mas a polícia foi chamada e não encontrou qualquer sinal de que José Hernándes tinha sido agredido.

Um médico classificou como lesões superficiais o pequeno inchaço no queixo e uma vermelhidão encontrada do abdome do fotografo. O fato aconteceu em Calabasas, que fica a aproximadamente 50 quilômetros de Los Angeles.

Bieber teria se irritado com o fato do fotografo impedir a saída do veículo e por isso teria partido para cima do fotografo. Mas as testemunhas que estavam no local informam que não foi possível observar se realmente Bieber agrediu o homem. Depois do incidente o paparazzi continuou fazendo fotos, até quem um advogado chegou ao local. A assessoria de Justin Bieber não comentou o assunto.