Publicado em: terça-feira, 04/02/2014

Justin Bieber entrou para lista de segurança interna dos EUA

Justin Bieber entrou para lista de segurança interna dos EUAO astro pop Justin Bieber precisará passar por uma rígida rotina todas as vezes em que entrar ou que sair dos Estados Unidos. Segundo informações que foram divulgadas no site TMZ, o cantor teen acabou entrando em uma lista onde precisará passar por observação da segurança interna do país, tudo por causa de seus processos criminais. Justin acabou se envolvendo nos crimes em Miami, quando foi preso depois de fazer um racha sob efeito de maconha e de antidepressivos e também está respondendo a acusação de vandalismo, quando jogou ovos na casa de um vizinho em Calabasas, na Califórnia.

O artista precisará ser detido e também será questionado pela alfândega a cada vezem que entrar ou até mesmo sair da América. Quando chegou em Nova Jersey, vindo do Canadá, já nesta última sexta-feira, dia 31, Bieber acabou tendo o seu jato particular detido para que passassem por um detalhada averiguação. Isso quer dizer que todos os passageiros, até mesmo ele e seu pai, Jeremy, que também estava a bordo, acabaram sendo questionados pela polícia e a aeronave foi revistada é procura de substâncias ilícitas, como maconha.

Ainda segundo informações que forma publicadas no site, se uma pessoa entrar na lista, é muito raro que consiga sair e se ver livre de tantas perguntas. Isso quer dizer a cada vez que Bieber entrar ou sair do país, seu jatinho vai ser averiguado e ele precisará por averiguações, assim como seus acompanhantes. Este procedimento deverá ser a cada vez mais rigoroso caso o cantor saia culpado de qualquer um dos casos.

Uma das pessoas que está ligada á equipe do cantor relatou que Justin não sei ncomoda com este novo procedimento que precisará passar na alfândega e que continuará levando o mesmo estilo de vida que sempre levou e que vai continuar fazendo tudo o que sentir vontade de fazer.