Publicado em: sábado, 17/09/2011

Justin Bieber entra no Guinness Book em categoria relacionada à Internet

Segundo a nova edição do Guinness Book, divulgada na última quinta-feira, dia 15 de setembro, o vídeo da música “Baby”, do cantor Justin Bieber, é o mais popular da web, com 400 milhões de visualizações. Mas não foi somente o cantor pop que teve o mérito de ter seu nome nas páginas do livro dos recordes. O casamento mais comentado do ano também terá seu destaque. O matrimônio real britânico do Príncipe Willian com a então plebleia Kate Middleton foi assistido por nada mais nada menos que 72 milhões de pessoas pela internet.

A cerimônia aconteceu em 29 de abril, na Abadia de Westminster, em Londres. Mas pode ser vista pelo mundo todo através da cobertura de televisões e também pela internet. O número de visualizações do evento representa o “maior streamings (transmissão ao vivo pela rede) de um evento”.

Outra celebridade que dá o que falar sempre que aparece também entrou na lista. Lady Gaga fará parte do Guinness Book por ter o seu perfil no Twitter
com maior número de seguidores. Cerca de 11 milhões de internautas lêem diariamente o que a cantora escreve em sua página. Fora isso, a canção “Poker Face” foi homenageada por permanecer durante 83 semanas na classificação de Hot Songs em dowload nos EUA.