sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososJustin Bieber e Selena Gomez passam a noite juntos

Justin Bieber e Selena Gomez passam a noite juntos

Justin Bieber e Selena Gomez passam a noite juntosSemana passada vimos que o cantor teen Justin Bieber e a atriz Selena Gomez terminaram o namoro. A imprensa ficou sabendo da fofoca assim que o cantor começou a pedir os telefones das modelos no desfile da Victoria’s Secret, e ainda teria conseguido roubar o coração de uma das belas.

Mas essa semana estamos vendo que o ator está arrependido do fim de seu namoro e anda mandando mensagens para Selena como tentativa de conseguir fazer com que a gata volte acair de amores por ele. O famoso site de celebridade, TMZ, noticiou na noite de ontem que um ex-casal está perto de reatar o romance, já que os dois foram fotografados juntos em um encontro de cantores. Justin, que tem apenas 18 anos, pediu para seu motorista leva-lo até o aeroporto de Los Angeles, que fica na Califórnia, e teria pegado Selena em seu voo. A partir dai eles partiram rumo à casa da cantora, e passaram a noite juntos. No outro dia eles ainda se encaminharam para o hotel Four Seasons, que fica em Beverly Hills. Para despistar a imprensa eles entraram no prédio em momentos separados, mas mesmo assim os paparazzos do TMZ conseguiram fotografar o casal juntos, dentro do hotel.

O fim do romance entre os dois foi anunciado logo no comecinho deste mês, quando os dois tentaram despistar alegando que estavam com incompatibilidade nas suas agendas. Mas os jornalistas conseguiram averiguarque a notícia foi dada apenas duas semanas depois do término do relacionamento pelo casal. Justin e Selena estavam namorando desde o mês de fevereiro do ano de 2011, em que apareceram a primeira vez juntos publicamente. De lá pra cá muito se especulou, já que os dois viviam em um conto de fadas, com muitos beijos e cenas calientes, o que chegou a preocupar os pais para o fato de que a jovem poderia ter sofrido uma gravidez precoce, o que poderia dar uma parada no desenvolvimento da carreira dos dois.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias