quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososJustin Bieber e Selena Gomez passam a noite juntos

Justin Bieber e Selena Gomez passam a noite juntos

Justin BieberSerá que está havendo uma reconciliação entre Justin Bieber e Selena Gomez? Ninguém sabe disso, mas o que foi divulgado pelo site TMZ é que o ex-casal de namorados passou a noite de quarta-feira (14) juntos.

De acordo com o portal especializado em celebridades, Bieber e Selena teriam ficado 24 horas juntos num hotel de Beverly Hills. Eles teriam ficados trancados no quarto de hotel e não foram flagrados juntos. Mesmo assim, o site afirma que Bieber mandou um motorista esperar Selena Gomez no aeroporto internacional de Los Angeles e levá-la imediatamente para a casa dela. Isso aconteceu na terça-feira (13). No dia seguinte, os adolescentes teriam se encontrado, mas entraram separadamente para não serem flagrados juntos.

No quarto de hotel, Bieber e Selena ficaram dia e noite e saíram somente no dia seguinte, sem chamar muito a atenção. Apesar disso, o encontro foi descoberto, já que recentemente o casal anunciou a separação. De acordo com informações da imprensa internacional, o motivo do rompimento teria sido a aproximação do cantor a uma modelo da Victoria’s Secret. Outra possibilidade para o fim do relacionamento teria sido o ciúmes de Bieber em relação a Nat Wolf, com quem Selena contracenou no último longa-metragem que filmou.

Depois da separação, publicações informaram que Selena teria bloqueado o número do ex-namorado para não ter mais contato com ele. Também foi noticiado que este seria o segundo rompimento do casal somente neste ano. Da primeira vez, o problema teria sido o fato de Bieber ter gravado um programa da MTV ao lado de Miley Cyrus, desafeto de Selena.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias