quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososJustin Bieber e Selena Gomez ficam em 2º lugar como melhor casal...

Justin Bieber e Selena Gomez ficam em 2º lugar como melhor casal em ação

A MTV elaborou uma lista com os casais que mais ajudaram durante o ano de 2011. O primeiro lugar está, obviamente, ocupado por Brad Pitt e Angelina Jolie. Enquanto isso, o novo casal pop, Justin Bieber e Selena Gomez, ocuparam a segunda posição.

Algumas das ações do casal foram destacadas, como por exemplo, o apoio a diversas instituições como Make-A-Wish e Unicef. Bieber também está doando parte do rendimento de seu novo álbum, enquanto Selena fez uma campanha pedindo aos fãs que realizassem doações ao Haiti.

Justin Bieber doou no início do ano 10 mil dólares para um banco de alimento em sua cidade natal no Canadá, local onde uma vez se alimentou com sua mãe. Selena apoia a Unicef e inclusive, já realizou viagens com a organização, ajudando nos programas da Unicef no Chile.

Com essas ações, Selena se tornou a mais nova embaixadora que a Unicef já teve. Além disso, os dois já incentivaram diversas outras campanhas, como por exemplo, contra o abuso digital, contra o bullying e contra mandar mensagem enquanto dirige.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments