sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososJustin Bieber e Selena Gomes vivem momento de crise no relacionamento

Justin Bieber e Selena Gomes vivem momento de crise no relacionamento

Namoro de Justin Bieber e Selena Gomes pode estar em criseO namoro de dois anos dos famosos Selena Gomez e Justin Bieber começa a dar sinais que está desgastado. Os dois costumam fazer passeios românticos, como aconteceu quando estiveram em São Paulo e visitaram o zoológico da cidade.

Mas pessoas próximas a eles contam que os cantores passam por uma crise de relacionamento, causada principalmente pelos ciúmes e desentendimentos. Assim começa a especulação de que o relacionamento pode estar próximo do fim.

A fonte explicou que os dois são bastante ciumentos e para complicar Selena tem se mostrado bastante dramática, quando o assunto são as ex-namoradas de Justin. Assim ele acredita que esse seja o principal motivo do namoro estar esfriando. Segundo o amigo que não quis se identificar, os dois quase terminaram por diversas vezes.

Mas Bieber ainda mantém o namoro porque Selena foi o seu primeiro amor e ainda não consegue se imaginar longe dela. Foi durante o Oscar de 2011 que Selena e Justin anunciaram para a revista Fanity Fair que estavam namorando e que já estavam juntos no réveillon daquele ano, quando festejavam a virada no Caribe. Vale lembrar que os dois contam sempre com a escolta e os cuidados da mãe do cantor.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias