Publicado em: terça-feira, 20/11/2012

Justin Bieber e Selena Gomes vão a festa de mãos dadas depois de brigarem

Justin Bieber e Selena Gomes vão a festa de mãos dadas depois de brigaremParece que o namoro entre Justin Bieber e Selena Gomes ainda vai render muitas manchetes. O astro teen Justin Bieber chegou a declarar que o fim de seu namoro com Selena Gomes não seria uma coisa ruim, os dois foram flagrados caminhando de mais dadas em uma festa da boate Bootsy Bellows.

De acordo com o site TMZ, a festa aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 19. Mas esta seria a sétima vez que os dois voltam a namorar depois de terem ficado separados por pouco tempo. O motivo do ultimo rompimento foi o fato de que os dois têm agendas apertadas e não tempo para se encontrarem. Ainda especula-se que Selena não tem muita confiança na fidelidade do namorado.

A casa Bootsy Bellows foi o local escolhido para a festa que aconteceu depois da entrega da premiação do American Music Awards, onde Bieber foi destaque ganhando os principais prêmios da noite. O evento aconteceu na cidade de Los Angeles. O cantor canadense ganhou os prêmios de Artista do Ano, Melhor Artista Masculino na categoria pop/rock e Melhor Álbum na categoria pop/rock por “Believe” lançado em junho deste ano. Entretanto, vale destacar que apesar de ficarem juntos na festa, os dois não chegaram juntos na premiação.

Ainda na sexta-feira, dia 16, algumas testemunhas afirmaram que Bieber e Selena jantaram juntos e acabaram se desentendendo. Uma foto dos dois foi feita, onde ele aparece segurando celular, com uma cara de poucos amigos. Ele aparece diante de um portão fazendo um gesto obsceno. Eles foram juntos em um restaurante japonês, onde algumas pessoas que estavam no local contam que eles discutiram alto e bateram boca, sem se importar com as outras pessoas que estavam presentes. Depois o casal saiu do local demonstrando estarem nervosos.

Os namorados anunciaram o fim do relacionamento de dois anos no ultimo dia 9. E depois da briga no restaurante Bieber seguiu Selena Gomes de carro até a casa dela, mas a jovem o impediu de entrar na sua casa.