Publicado em: sexta-feira, 16/11/2012

Justin Bieber e Selena Gomes passam a noite juntos

Justin BieberDepois de supostamente estarem separados, o casal Justin Bieber e Selena Gomes passaram juntos a noite desta quarta-feira, dia 14, conforme informou o site especializado em celebridades, o TMZ.

O site informou que Bieber seguiu até o aeroporto de Los Angeles na companhia de seu motorista, onde eles buscaram a cantora Selena Gomes. Na sequencia eles foram para a casa de Selena, onde o casal teria passado a noite juntos.

Durante a manhã do dia seguinte, Bieber e Selena foram até um hotel na região de Beverly Hills. Eles estariam andando no mesmo veículo, mas optaram por entrar no hotel em momentos separados, a fim de não serem flagrados juntos pelos paparazzi que estavam na frente do local.

O site TMZ informou que Selena Gomes bloqueou o seu celular para receber ligações do ex-namorado, depois que eles terminaram o namoro. Ainda circulam rumores de Justin implorou para que Selena aceitasse voltar a namorar com ele.

Vale lembrar ainda que Justin Bieber foi destaque nesta terça-feira, dia 13, ao levar multa da polícia por dirigir em alta velocidade a sua Ferrari Branca pelas ruas de Los Angeles. Ainda, no domingo, dia 11, ele foi um dos artistas de maior destaque no MTV Europe Music Awards 2012 quando recebeu três prêmios, o mesmo número de troféus que foi entregue a Taylor Swift.