Publicado em: quarta-feira, 21/11/2012

Justin Bieber e Selena chegam a festa de mãos dadas

Justin Bieber e Selena chegam á festa de mãos dadasAs idas e vindas do relacionamento do cantor teen Justin Bieber e de sua namorada, a atriz Selena Gomez não parecem ter acabado. Mesmo depois do cantor já ter confirmado que o fim do romance com a morena poderia até ser bom, eles teriam sido vistos juntos caminhando no sentido de casa noturna Bootsy Bellows. O flagra ocorreu na madrugada de ontem (19), quando eles foram vistos de mãos dadas. As informações saíram no site de celebridades TMZ.

Esta teria sido a sétima vez que eles reataram depois de um curto tempo em que ficaram separados. O site divulgou que o real motivo para a mais recente separação foi o fato de ambos não estão conseguindo ter compatibilidade na programação de suas agendas e também porque Selena não confia no cantor e acredita que ele dá suas puladinhas de cerca com as fãs que vão ao seu camarim depois dos shows.

O casal foi ao local para uma after-party depois do American Music Awards, que aconteceu em Los Angeles, nos EUA. O cantor teen foi um dos grandes destaques, conseguindo conquistar os troféus de Artista do Ano, Melhor Álbum de Pop/Rock (por Believe) e também o título de Melhor Artista Masculino de Pop/Rock. Mesmo os dois entrando juntos na after-party, eles não chegaram juntos à premiação. Na sexta-feira (16) os jovens se desentenderam no jantar e fotos da briga foram divulgadas hoje. O ídolo está na frente do portão da casa da namorada com um celular nas mãos, com o qual não parou de ligar, e estava irritadíssimo. Depois de muito tempo ela aparece no portão, faz um gesto nada educado, e volta para dentro. Segundo o site de celebridades o casal foi jantar comida japonesa e discutiram no meio da refeição, na frente de todos que estavam por ali. Depois da briga eles foram embora, nervosos e o ficializaram otérmino do relacionamento.