Publicado em: quarta-feira, 03/08/2011

Justin Bieber e Sean Kingston falam do acidente sofrido pelo cantor jamaicano

Justin Bieber falou sobre o acidente sofrido por seu amigo Sean Kingston. Segundo Bieber ele ficou sabendo do que havia acontecido com o cantor em um táxi, e ficou angustiado por informações sobre a saúde de Sean, e foi o empresário do cantor que o acalmou dizendo que todos iriam mantê-lo informado sobre o estado do amigo.

Sean Kingston sofreu um acidente em maio deste ano quando pilotava um Jet ski em uma praia da Florida e teve que ficar por três semanas internado. Durante a internação Sean passou por duas cirurgias no coração. No acidente o Jet ski que Sean pilotava estava em alta velocidade e bateu em uma ponte. As cirurgias no coração serviram para recuperar um dano que o acidente causou na sua veia aorta. Outras cirurgias foram feitas, inclusive uma para reparar o punho do cantor, as outras foram na mandíbula e em uma costela.

Justin ainda disse em entrevista para a MTV que a saúde do amigo, Sean, está muito melhor e ele esta a cada dia se recuperando do acidente. Os dois foram vistos essa semana passeando de carro pelas praias de Miami Beach.

Sean Kingston falou também pela primeira vez sobre o acidente. O cantor jamaicano de 21 anos contou em entrevista nessa terça-feira (02) onde disse que a dor que sentiu foi chocante. Ele ainda ponderou e disse que a culpa do acidente não foi do Jet ski, e falou que o que aconteceu foi devido a ele não conhecer a área onde estava navegando.