Publicado em: sexta-feira, 24/01/2014

Justin Bieber é preso por dirigir bêbado

Justin Bieber é presoO famoso cantor teen Justin Bieber acabou sendo preso na manhã de hoje, dia 23, em Miami, nos Estados Unidos, quando foi pego por dirigir embriagado e por praticar o ilegal “pega” nomeio da rua. Até agora o astro está sob custódia na delegacia e precisará passar por vários exames para que possa ser testado o seu nível de álcool no sangue. A informação foi divulgada pelo famoso site norte-americano “TMZ”. Segundo os relatos da polícia, os policiais acabaram se aproximando do carro de Justin e, no mesmo momento, conseguiram perceber que o artista estava cheirando a álcool e também estaria com os olhos bem vermelhos. Bieber precisou fazer um teste de sobriedade e não passou.

Ele gritou com o policial e perguntou “que merda” ele estava fazendo, perguntando o que ele fez e por que foi parado. No momento em que o policial tentou imobilizá-lo para que pudesse fazer uma revista, Justin acabou se revoltando e disse que não tem arma alguma e que aquilo não era necessário. Ele também declarou não estar bêbado e afirmou que estava voltando da gravação de uma música. Agora o próximo passo será encaminhar o astro pop para a prisão, onde o valor da fiança será estipulado. Bieber foi flagrado quando saia de uma boate e estava dirigindo uma Lamborghini da cor amarela no momento em que os policiais o pararam. O cantor estava acompanhando da modelo Chantel Jeffries.

O amigo de Justin, o rapper Khalil, também foi detido por estar praticando “pega” no mesmo local. O policial Bobby Hernandez, que parou o artista, disse para os repórteres que Justin estava sob forte influência de drogas e de álcool, e que isso era perceptível á olho nu, sem precisar nem mesmo de exames para constatar. Já o departamento de polícia de Opa-locka, que está investigando quem concedeu autorização para que Justin e toda a sua equipe tivesse escolta depois de ter desembarcado do aeroporto. Alguns familiares e também amigos de Justin já declaram que estavam preocupados com rapaz e que desejam interná-lo em uma clínica de reabilitação . Um parente do artista disse que ele está viciado em “sizzurp”, que é uma forte mistura de balas e de refrigerantes com prometazina e com codeína. A mãe de Justin também foi a público para pedir que os fãs rezassem por seu filho. O astro se envolveu com drogas e também teve o famoso caso de vandalismo aqui no Brasil.