terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososJustin Bieber e One Direction estão no topo da seleção sub-21...

Justin Bieber e One Direction estão no topo da seleção sub-21 na “Billboard”

Justin Bieber e One Direction  estão no topo da seleção sub-21 na “Billboard”Este é o segundo ano em que o cantor Justin Bieber está no topo da lista da revista “Billboard”, na categoria “21 menores de 21”, apontando os 21 melhores artistas com até 21 anos, deixando a banda inglesa One Direction com a segunda colocação.

Justin está com 18 anos e continua no topo como artista pop, segundo informou a “Billboard”, se referindo aos dois últimos álbuns lançados pelo cantor canadense, “Believe” e “Under the Mistletoe”, produzido especialmente para o Natal.

A revista descreve Bieber como a grande estrela no universo teen, pois além da insolência tradicional dos grandes artistas, ele possui muito carisma e popularidade, afirmando que os fãs do cantor tem sorte de viver neste mundo.

Já a One Direction ficou em segundo lugar. A banda possui integrantes que tem média de idade de 18 a 20 anos e ganhou destaque, especialmente nos Estados Unidos, no segundo semestre deste ano. O grupo ainda figurou entre os primeiros no ranking “Billboard 200”.

Enquanto isso, Demi Lovato, que tem 20 anos de idade, ficou com a terceira colocação. Ela surgiu no mundo pop através da Disney Channel e em seguida passou a atuar como uma das juradas no programa “X Factor”. O quarto lugar ficou com Scotty Mc Creery (18), seguido do rapper Mac Miller (20).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias