Publicado em: sexta-feira, 14/12/2012

Justin Bieber é ameaçado

Justin Bieber é ameaçadoA estrela pop subiu ao palco na quarta-feira (12), em Atlanta, apenas horas depois de ter vindo à público que dois fugitivos conspiraram para estrangular e castrar o músico de 19 anos como parte de uma trama de assassinato. Os fugitivos (Mark Staake, 41, e seu sobrinho, Tanner Ruane, 23) presos em Vermont e outro em Nova York, haviam planejado matar o ídolo pop e várias outras pessoas, de acordo com Novo México KRQE News 13. A mídia relata que os investigadores acreditam que os dois homens, que estavam querendo cometer um assassinato, foram condenados e se conheceram na prisão.

O Departamento de Polícia de St. Albans, conta que os presos estão agora sendo investigados em relação à suposta conspiração contra Bieber e possivelmente mais artistas. E afirma que não há nenhuma evidência que sugere que qualquer indivíduo na área da grande St. Albans esteja em perigo iminente pela breve estadia de um deles em St. Albans”. Em resposta à notícia, o gerente de Bieber, Scooter Braun, disse que é tomada todas as precauções para proteger e garantir a segurança de Justin e seus fãs.

Bieber pareceu não ter se abalado, se mostrando imperturbável no show realizado no Power 96.1’s Jingle Ball na Philips Arena. Lá, ele cantou hits como “Baby” e “Beauty and a Beat” vestido de cores vermelhas e uma grande corrente dourada. Justin não chegou a monopolizar os holofotes por muito tempo dando espaço para Kesha e Florida que logo subiram ao palco.

No dia de ontem, Justin também foi notícia nos tabloides quando jogou uma garrafa de água em direção aos paparazzis enquanto saía de uma loja em Miami na terça-feira (11). Justin teve muita sorte por não haver policiais no local para observar sua infração. De acordo com as leis estaduais de Miami, uma multa de 50 dólares é aplicada para quem é visto jogando lixo nas ruas e um juiz pode fazer o infrator efetuar alguns trabalhos voluntários para compensar a ofensa cometida.

Ou ainda juntar o lixo que foi jogado. Não está claro o porque de Bieber ter se irritado com a presença dos fotógrafos, mas supõe-se que um deles tenha perguntado qual era a sensação de Bieber após ter sido excluído das nominações ao Grammy. A Believe World Tour 2013 do cantor não consta com datas para shows no Brasil.