sábado, abril 27, 2024
HomeFamososJustin Bieber é acusado de cuspir em água de mulher em academia

Justin Bieber é acusado de cuspir em água de mulher em academia

Justin Bieber é acusado de cuspir em água de mulher em academiaSegundo o site norte-americano TMZ, Colette Harrington, uma apresentadora de uma rádio dos Estados Unidos está acusando Bieber de caçoar do seu exercício na academia, e até mesmo de cuspir na sua água.

O fato teria acontecido na academia do hotel Ritz-Carlton, no qual o cantor teen estava frequentando com duas outras pessoas, que segundo Collete, pareciam ser o treinador e o outro um dançarino ou cantor amigo do Justin. A radialista ainda conta que se aproximou de Bieber para tirar uma foto, mas ele negou.

Segundo ela, depois de pedir uma foto, continuou malhando que as pessoas que estavam com ele estavam zombando da maneira que ela faz exercício. “Eu sempre conto alto os meus exercícios. Justin começou a me imitar e quando eu chegava ao número 20, ele e o amigo diziam ‘Cala a boca'”, contou ela.
Collete ignorou Bieber e os amigos, mas reclamou que os rapazes continuavam a zombar dela. Depois disso, segundo ela, uma pessoa, que a apresentadora acredita – que tenha sido Justin ou alguém do seu grupo -, cuspiu isotônico azul na sua garrafa de água, enquanto ela não estava cuidando.

Segundo representantes e consultores do cantor, a mulher estava enganada. Eles afirmaram que Bieber e seus colegas estavam fazendo comentários sarcásticos sobre eles mesmos e que não tinha nada a ver com ela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias